To Choppado vence Cruzeirinho e é campeão da Copa Marabá

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 17/03/2016

Na grande final da Copa Marabá Placar de Futsal, o To Choppado derrotou por 7 A 3 o Cruzeirinho, no último dia 11, e se tornou campeão da Copa Marabá. 

O To Choppado terminou a competição com sete vitórias e uma derrota em oito jogos disputados, ganhando na decisão do Cruzeirinho, que estava até então invicto na copa.

Na partida pelo 3º Lugar, o Sempre Eles ganhou do Roma por 2 a 0 e conquistou a terceira colocação geral do torneio.

A competição, que é organizada pela Associação de Moradores da região conta com o apoio da Secretaria de Esportes e teve a participação de 32 equipes. O artilheiro do campeonato foi Carlos Henrique, do Cruzeirinho, com nove gols. 

Copa Marabá de campo

Já a Copa Marabá Itaipava de Campo, também organizada pela Associação de Moradores do bairro com o apoio da Secretaria de Esportes, segue na fase decisiva. 

No último domingo, foram definidos os classificados para as quartas-de-final da competição em quatro jogos.

O Kuba venceu por 1 a 0 o Aliança Marabá, o Revela perdeu por 2 a 0 para o XI Garotos, o Família Hussem derrotou por 2 a 1 o Nacional e o Revolução ganhou do Nuvem Negra pelo placar de 2 a 1.

Nos confrontos das semifinais, que acontecem no domingo, o Kuba enfrenta o Revolução, às 10h, e o XI Garotos joga com o Família Hussem, a partir das 11h30.

Serviço

Copa Marabá Itaipava de Campo
Data: 19 de março (domingo)
Kuba x Revolução – 10h
XI Garotos x Família Hussem – 11h30
Local: Campo do Marabá Novo
Endereço: Rua Marcelino Correia de Melo, S/N, Parque Marabá


Comentários