Secretaria de Turismo promove projeto Sábado Legal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/03/2016

No último sábado dia 05 de março, a Secretaria de Turismo deu início ao Projeto “Sábado Legal”. Realizado na praça professor Porcino Rodrigues, centro de Itapecerica, o evento reúne barracas de artesanato, gastronomia, música e muita diversão aos munícipes.

Logo no início, o sucesso de público, com mais de 2000 pessoas que passaram pelo evento confirma a iniciativa do Turismo, e recebeu elogio dos comerciantes. O local foi muito bem aproveitado e não atrapalhou o trânsito dos automóveis, nem a circulação dos pedestres no acesso ao comércio.

Além da presença do público, o “Sábado Legal” foi prestigiado pelo vereador Gerson Lazarin, Secretário de Turismo Reginaldo Magar “Tarzan” e família, entre outras autoridades.

Contou com o apoio da Secretaria de Trânsito e Transportes, Secretaria de Governo, Polícia Militar, Guarda Civil, além de outros colaboradores.

O projeto “Sábado Legal” acontece um sábado de cada mês, com objetivo de divulgar novos artistas da cidade, promover feira gastronômica e o artesanato do município. 

Comentários