Aline Barros faz show beneficente para 20 mil pessoas em Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 1/03/2016

O show aconteceu no sábado, 27 e contou e  uma verdadeira multidão no Parque Francisco Rizzo.

 Embu das Artes, 01 de março de 2016 – Na noite do ultimo sábado, ( 27 de fevereiro), aconteceu na área externa do Parque do Rizzo em Embu das Artes um show da cantora evangélica Aline Barros. 

Cerca de 20 mil pessoas compareceram a este grande show de fé, que teve duração de quase 10 horas. Durante todo o evento houveram apresentações de bandas locais evangélicas. A apresentação da Aline teve início por volta das 19:30h e teve duração de duas horas.
O evento contou com lideranças e autoridades locais, como a Vereadora Dra. Bete, vice-prefeito Natinha, vereador Gilvan da saúde e o secretário de cultura Alan Leão.
Também participou do show o marido de Aline Barros, o Pastor Gilmar, que é ex-jogador do São Paulo e amigo pessoal de Natinha e Dra. Bete.
O evento foi uma realização da Rede do Bem, em parceria com vereadora Dra. Bete.

Sobre o Dra. Bete:

Elisabete Alves Carvalho, 40, se formou em fisioterapia em 2002, mesmo ano em se casou com Natinha, atual vice-prefeito, está em seu segundo mandado como vereadora de Embu das Artes, sendo o primeiro entre 2009 e 2012, sendo a única vereadora mais votada da história de Embu das Artes.

Como vereadora aprovou vários projetos como o Centro Cultural, as Creches Sto. Eduardo, Sta. Emília e a creche da Igreja Sta. Terezinha, Escola Delfina, Galpão de Reciclagem, participou ativamente dos projetos de grama sintética, urbanização de praças, Ginásio do Independência, as academias populares e a base da GCM do Jd. Santa Emília.

Sendo uma vereadora diferenciada, montou um escritório político, onde atende mais de mil pessoas por mês, nas demandas sociais das comunidades de Embu. Preocupada com a terceira idade, mantém um projeto para idosos há 16 anos, no Jd. Da Luz.

Moradora do Santo Eduardo há 40 anos, onde chegou aos os 8 meses de idade, é filha de comerciantes também da região e mãe da pequena Heloísa fruto de seu casamento com Natinha.

Comentários