Clementino goleia: 7 a 0

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 25/02/2016

Fechando a primeira fase da 6ª Copa Verão Masters, a chave B disputou a 5ª rodada no CC Guaciara, domingo, 21.

Abrindo a jornada, o GR Marabá bateu o Unidos Trianon por 5 a 1, e, na sequência, o Intercap virou 2 a 1 pra cima do Cercado Grande.

A ZIKA é uma zica. Cuide do seu quintal, do seu caminho. Água parada, limpe! Não dê mole pro mosquito da dengue!

No terceiro jogo, o Clementino garantiu sua classificação ao golear o Liverpool por 7 a 0. 100% na campanha cravou 22 gols pró e sofreu somente 1, totalizando 5 vitórias. 

Começou a construir o placar na 1ª etapa com um golaço do atacante Ratão. Invadindo pela esquerda, ele aplicou um chapéu no zagueiro e deitou o cabelo no canto direito do goleiro Paulo Cardoso.

Já na segunda etapa o time voltou com o pé no acelerador. Paulo Lucio entrou no jogo e foi logo marcando 2 a 0. Aberta a porteira, e Marquinho dentro da área é problema. Ganhou o lance e bateu cruzado, 3 a 0.

Manhã ensolarada conspirando a favor do Ratão, 4 a 0. Marquinho repete o feito, 5 a 0. Arlindo Lopes aumenta 6 a 0. E o Ratão pode pedir a música do Fantástico, fuzilou o arqueiro pra encerrar a goleada de 7 a 0. 

Uma nova etapa da 6ª Copa Verão Masters começa neste domingo, 28. São 16 equipes classificadas à segunda fase. Divididas em 4 chaves, elas disputam oito vagas oferecidas à continuidade do certame. Confira a 1ª rodada:

CC Mituzi

8h Melhor Idade x Saudosa Maloca

9h15 Sem Limite x Jd das Palmas

10h30 Santa Emilia x Fortaleza


CC Guaciara

8h Ponte Preta x Flórida

9h15 Clementino x Guarani

10h30 GR Marabá x Pirajussara


CC Leme

8h Intercap x Jd Roberto

9h15 Cercado Grande x Parados Vila Iasi

Comentários