Ney Santos diz no Facebook que cassação do seu mandato é manobra política do PT

Por Sandra Pereira | 24/02/2016

O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Ney Santos, usou sua página no Facebook para informar à população que teve o  mandato de vereador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 23. Ele classificou a cassação do seu mandato como uma manobra dos seus dversários do PT. Numa referência clara ao adversário político, o ex-prefeito e deputado estadual Geraldo Cruz, pré-candidato a prefeitura de Embu. A disputa política na cidade promete ser uma das mais acirradas da história.

Ao que tudo indica Ney Santos vai centrar fogo contra o PT, o que deixrá em uma saia pra lá de justa o prefeito Chico Brito, do PT, de quem todos esperam uma ação na defesa da sigla.

Leia a íntegra da nota divulgada na página de Ney Santos:


"Quero informar à população que na tarde desta terça feira dia 23/02/2016 foi julgado pelo TRE denuncia feita pelo PT, de que meu apoio à ONG VIDA FELIZ foi utilizado eleitoralmente. O Tribunal acolheu em partes a denúncia, mas manteve meus direitos políticos. Ao contrário do candidato do grupo político que me acusa.
A decisão ainda NÃO É FINAL E CABE RECURSO.
Os meus adversários são contra meu apoio à ação saúde no seu bairro realizada pela ONG VIDA FELIZ, que leva saúde àqueles que necessitam, ações essas que deveriam partir do poder público.
Quem conhece minha trajetória, sabe que apoio diversos trabalhos sociais, principalmente na área da saúde, há mais de 10 anos, mesmo quando ainda não sonhava em ser político. Por acreditar na justiça divina, tanto quanto na justiça dos homens, tenho a certeza de que não seremos punidos por apoiar um trabalho social que ajuda tantas pessoas, não somente em nossa cidade, mas em todo nosso estado.
Infelizmente esta é a forma do PT fazer política. Enquanto ELES são processados e presos por roubar dinheiro do povo, nós somos atacados por ajudar quem tanto precisa e merece. Quero dizer que não me envergonho em nada do que me acusam. Pelo contrário, sinto orgulho de ser um canal de bençãos para os mais necessitados.

Quem conhece o trabalho da ONG VIDA FELIZ sabe que este nunca foi condicionado ao voto. Nunca me acovardei, pois se esta for minha missão, farei até o fim.

O ÓDIO DO PT NUNCA VENCERÁ A ESPERANÇA DO NOSSO POVO."

Comentários