Após 4 dias de buscas Bombeiros encontram mulher arrastada por enxurrada em Taboão

Por Sandra Pereira | 10/02/2016

Depois de quatro dias de buscas o  Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quarta-feira, 10, o corpo da moradora de Taboão da Serra, Aparecida Ferreira da Silva, que havia sido arrastada  pela enxurrada durante o temporal do sábado, 6. De acordo com a corporação o corpo da mulher foi encontrado no rio Pinheiros num local próximo da Usina de Elevação.  

O sepultamento dela vai ser no cemitério Memorial Paulista às 9 horas dessa quinta-feira, 11. 

A localização do corpo de Aparecida pôs fim a longa espera de familiares, parentes, amigos e integrantes da igreja onde ela congregava. Ela é a mais recente vítima fatal das enchentes em Taboão da Serra. 

Aparecida Ferreira da Silva e o marido estavam num veículo Tucson, dirigido por ele durante o temporal. De acordo com uma testemunha o trânsito na Régis Bittencourt estava muito lento. O marido dela perdeu o controle do veículo e a enxurrada arrastou o automóvel rapidamente. O esposo dela conseguiu se salvar. O carro foi encontrado no dia seguinte e a mulher só foi achada nesta quarta-feira.

“Infelizmente eu vi esse acidente assim que aconteceu. O trânsito tava parado na BR e de dentro do carro que eu estava deu para ver o carro deles afundando. Foi desesperador, que Deus conforte essa família”, relatou uma testemunha ao Jornal na Net

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros as buscas pela mulher desaparecida estavam ocorrendo no córrego Poá e nos piscinões de Taboão da Serra, mas como as equipes não estavam tendo sucesso a área de varredura foi estendida para o córrego Pirajuçara e depois para o Rio Pinheiros. 

Aparecida Ferreira da Silva morava no Saint Moritz. Ela e o marido tinham  um comércio no Pirajuçara. 

Comentários