Dr. André da Sorriso comemora os 580 mil atendimentos do Poupatempo Taboão no 1º ano de funcionamento

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 5/02/2016

O Dr. André da Sorriso, o vereador do Poupatempo, em entrevista especial ao Folha do Pirajuçara falou da emoção de comemorar 12 meses da instalação do equipamento mais bem avaliado do Estado, a unidade do Poupatempo Taboão, instalada no Pirajuçara através de uma indicação do parlamentar e de uma luta de mais de 12 anos junto com a população.  

De acordo com os dados divulgados pela assessoria de imprensa do Poupatempo, foram realizados durante este primeiro ano o total de 586 mil atendimentos, o que equivale a média mensal de 46 mil. O posto fica localizado na Avenida Kizaemon Takeuti, 2.425, no Pirajuçara. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, em dias de semana, e das 8h às 13h, aos sábados. 

“Temos em nossa cidade, de acordo com o IBGE, 272 mil habitantes, ou seja, o Poupatempo no Pirajuçara atendeu o dobro da população da nossa cidade, isto significa que além de beneficiar os moradores de Taboão da Serra também é um equipamento usado por pessoas que moram nas cidades próximas. A vantagem que o Poupatempo trouxe para a nossa gente é gigantesca. Economia de tempo e de dinheiro como sempre gosto de mencionar e além disso recebem um atendimento de excelência”, garantiu Dr. André da Sorriso.  

Região cresceu comercialmente e gerou mais empregos Dr. André da Sorriso também ressaltou que a instalação do Poupatempo fez a região do Pirajuçara ganhar ainda mais empreendimentos comerciais. “Com a movimentação de tantas pessoas no local, sem dúvidas, o Pirajuçara é uma das melhores áreas comerciais da nossa cidade. Eu visito sempre a região e novas lojas e comércios foram atraídos gerando também mais empregos e mais renda para o povo da nossa cidade”, finalizou Dr. André da Sorriso, o vereador do Poupatempo.

Comentários