Presidente Cido cobra melhorias no serviço prestado pela Eletropaulo

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 5/02/2016

 Na primeira sessão legislativa de 2016, na terça-feira, dia 2, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, José Aparecido Alves, o Cido,  voltou a disparar uma enxurrada de críticas contra a empresa  AES Eletropaulo. Ele disse que é visível e inquestionável a má qualidade da prestação de serviço feita pela empresa em Taboão e afirmou que já passou da hora da Eletropaulo tratar com respeito os clientes de Taboão. 

 Cido lembrou que os moradores do jardim Saint Moritz e os comerciantes do bairro enfrentam quedas de luz diárias que prejudicam suas rotinas e seus negócios. Na quarta-feira, diversos bairros da região central de Taboão da Serra sofreram com um apagão que durou mais de três horas.

“A Eletropaulo cobra preços abusivos. É quase uma extorsão e a população ainda toma prejuízo perdendo seus produtos comprados com sacrifício. A Eletropaulo tem que podar as árvores, ampliar os investimentos e atender bem a população”, observou o presidente. 

Cido enfatizou que é preciso mostrar a AES Eletropaulo que a Taboão da Serra tem comando e a empresa não pode continuar tratando a população da cidade com descaso. O presidente chegou a falar em acionar o Ministério Público para garantir que o fornecimento de energia elétrica na cidade seja feito sem cortes, quedas ou prejuízos à população.


Comentários