Shopping Campo Limpo abriga Feira do Livro com títulos a partir de R$ 5

Por Assessoria de Imprensa | 2/02/2016

• Serão mais de três mil títulos de livros infantis e infantojuvenis disponíveis para o público

• Feira acontece de 3 de fevereiro a 2 de abril 

Com o objetivo de incentivar a leitura desde cedo, o Shopping Campo Limpo oferece, de 3 de fevereiro a 2 de abril, a feira Book Lovers Kids. A Feira do Livro trará mais de três mil títulos infantis e infantojuvenis a preços acessíveis. Os clientes podem conferi-la na Praça de Eventos, localizada no Piso Carlos Caldeira. 

Os consumidores interessados em adquirir livros poderão encontrar obras com valores a partir de R$ 5. Estarão disponíveis desde clássicos infantis até livros da Barbie, do Hot Wheels, de dinossauros, de mágica e muito mais. Para estimular e encantar ainda mais as crianças com esse universo, o espaço estará todo ilustrado com a turma Bicho de Livro, quatro personagens loucos por livros criados pelo ilustrador Dirceu Veiga especialmente para divulgar a feira. Nas imagens, os personagens estão de forma lúdica “devorando” os títulos. 

Para Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Campo Limpo, a feira visa criar o hábito da leitura desde cedo. “Queremos incentivar as crianças a lerem desde pequenas, por isso recebemos a feira que é toda colorida e oferece os livros de contos e personagens preferidos da garotada. Também é uma boa opção para presentear e aproveitar o momento de volta às aulas para comprar obras didáticas” diz Ricardo.   

A feira é desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, em parceria com a agência Mplus, especializada no mercado de shopping center, e visa criar um mundo encantado de livros e levá-lo para perto das crianças. 

Serviço

Feira do Livro
Data: de 3 de fevereiro a 2 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Carlos Caldeira
Entrada gratuita
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320

www.shoppingcampolimpo.com.br 

Sobre o Shopping Campo Limpo

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). 

O empreendimento conta atualmente com 148 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br

Comentários