Seletiva para Futsal Feminino do CATS acontece dia 30

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/01/2016

No próximo dia 30 de janeiro a equipe de Futsal Feminino de Taboão da Serra realiza a primeira seletiva de 2016, destinada às categorias na faixa etária de 10 a 17 anos. A peneira acontece no Ginásio Ayrton Senna, a partir das 14h30. 

Para participar é necessário ter nascido entre 1999 e 2006, levar RG original e ir com acompanhante de preferência maior de idade. É recomendável chegar com antecedência ao local. 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, “o futsal Feminino de Taboão demonstra a cada temporada que é uma das maiores forças do Estado de São Paulo. Essas seletivas abrem espaços para a descoberta de atletas que podem representar nosso município em nível nacional e internacional”. 

A técnica do time taboanense, Cristiane Souza, ressalta a oportunidade que jovens de Taboão e regiões próximas terão com a seletiva. “Esta iniciativa tem como proposta um projeto a curto-médio e longo prazo, resgatando talentos e formando atletas para integrar num futuro próximo o elenco principal de Taboão”, comentou.  

O evento conta com o apoio da Secretária de Esportes, da Faculdade FECAF, da Ironage, do Clube Jaguaré E. C., do MR Suplementos & Fitness, da Academia Chute Boxe, da Goal, e do Colégio SER.

Serviço 

Seletiva para Futsal Feminino de Taboão da Serra
Dia: 30/01
Horário: 14h30
Local: Ginásio Ayrton Senna
Endereço: Rua José Francisco dos Santos, Nº 120, Jardim Helena, próximo ao Shopping Taboão

Comentários