Projeto Natal Iluminado terá apresentações da Associação Músicos do Futuro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/12/2015

O Projeto Natal Iluminado encanta os moradores de Taboão da Serra todos os anos. Como parte da programação natalina do município, a Associação Músicos do Futuro fará diversas apresentações na Praça Nicola Vivilechio, no centro da cidade.  

Nos dias 11, 12, 19 e 20, os munícipes serão presenteados com atuações do Coral Músicos do Futuro. Nos dias 13 e 18 é a vez do Grupo de Metais da Associação se apresentar.  

Vale lembrar que desde o dia 20 de novembro a cidade conta com a decoração de natal. Além da Praça Nicola Vivilechio, também receberam enfeites o CEMUR, o pórtico de entrada do município, a Praça Luiz Gonzaga e a Avenida Governador Franco Montoro (em frente ao Pronto Atendimento Dr. Akira Tada).  

A grande novidade para 2015 é a árvore de natal de 12 metros colocada no mirante da futura Arena Multiuso, no Jardim Record. 

Natal Iluminado 

O Projeto Natal Iluminado foi iniciado em 2013, por meio de uma parceria da Prefeitura de Taboão da Serra com a empresa Citéluz, responsável pela manutenção da iluminação pública do município. Em 2015, diversos pontos da cidade foram decorados com estrelas coloridas e cordas luminosas de LED com micro lâmpadas penduradas. A Praça Nicola Vivilechio recebeu ainda duas árvores de natal e bonecos de Papai Noel.    

Serviço 

Apresentações da Associação Músicos do Futuro
Local: Praça Nicola Vivilechio, Centro.
Datas: 
Dias 11, 12, 19 e 20 - apresentação do Coral Músicos do Futuro
Dias 13 e 18 – apresentação do Grupo de Metais Músicos do Futuro
Horário: a partir das 20h

Comentários