Assistência Social realiza apresentações culturais no CEMUR

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/12/2015

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania promoveu, no dia 4 de dezembro, atividades de dança, teatro, declamação de poema e capoeira realizadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).   

O prefeito Fernando Fernandes falou sobre a importância da integração social no município. “A alegria dos participantes mostra que estamos no caminho certo nos serviços feitos a favor das comunidades. Fazer com que todos se sintam parte dessas apresentações é motivo de muito orgulho”, afirmou o prefeito. 

Além dessas atividades, foram realizados um musical pelo Centro Educacional Sal da Terra, a palavra cantada “Ora Bolas”, produzida pela Solar dos Unidos Associação Comunitária, uma oficina de jazz organizada pelo Centro de Proteção a Infância e Maternidade, um coral do Centro de Reabilitação Social, além de ações do Centro de Convivência do Idoso do Maria Rosa e do Centro POP.

Com o intuito de mostrar os resultados alcançados em 2015 nos centros de Assistência Social, eventos como esse também tem um importante papel social. “Nós trabalhamos para fortalecer o vínculo familiar, o que é fundamental para atingir todos os objetivos ao longo do ano e ajudar as pessoas que mais precisam”, comentou a secretária da pasta, Arlete Silva.  

Estiveram presentes no evento que aconteceu no CEMUR o vice-prefeito e secretário de Cultura, Laércio Lopes, a secretária de Assistência Social, Arlete Silva e os vereadores Carlinhos do Leme, Joice Silva e Érica Franquini.  

Serviço 

Secretaria de Assistência Social
Endereço: Rua Luís Carlos Ventura, n° 79 - Jardim Pirajuçara 
Telefone: 4138-8040

Comentários