Shopping Taboão apoia a 1ª Caminhada de Promoção da Igualdade Racial

Por Assessoria de Imprensa | 28/11/2015

Este ano, será realizada a 1ª Caminhada de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra, com a intenção de promover na Semana Municipal da Consciência Negra a discussão da promoção da igualdade racial na sociedade.

A Caminhada será no dia 29 de novembro de 2015, com início da concentração das pessoas às 9 horas da manhã no Estacionamento do Shopping Taboão com destino ao Parque Linear do Inocoop (Parque da Família). 

A Administração atual nos últimos dois anos vem cumprindo compromissos históricos firmados com a sociedade civil no tocante a promoção da igualdade racial, desde a estruturação da Coordenadoria Especial de Promoção de Igualdade Racial (CEPIR), e seus diversos programas, projetos e ações desenvolvidos para população negra da cidade, nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, direito e cidadania, moradia, trabalho, emprego e geração de renda, transporte entre outros.

O evento é organizado pela CEPIR e a Prefeitura de Taboão da Serra, com patrocínio do Shopping Taboão e apoio do Projeto Aparecendo. 

O Coordenador da CEPIR, Antonio Carlos Sousa Santos frisa “A Igualdade Racial em Taboão da Serra é pra valer”. 

Tome nota: 

1ª Caminhada de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra
Concentração: Estacionamento do Shopping Taboão
Horário: às 9 horas da manhã (Concentração)
Fim da Caminhada: Parque Linear do Inocoop (Parque da Família)

Comentários