Rotary Pirajuçara amplia ações e participa de encontro com Alckmin

Por Outro autor | 7/09/2010

O Rotary Pirajuçara vem ampliando as suas ações. O novo presidente da entidade, Ademir Tararan vem participando de diversos eventos em outros clubes com o objetivo de aproximar e aumentar a participação e visibilidade do Rotary Pirajuçara.

Na última semana, o Rotary Pirajuçara foi representado pelo seu presidente, Ademir Tararan e pela sua esposa, Dra. Marilene Trappel, presidente da Asfarpi, no almoço com Geraldo Alckmin que aconteceu no colégio Rio Branco, em Higienópolis. O já tradicional encontro promovido pelo Distrito 4610 com os candidatos ao governo do Estado é um dos eventos mais concorridos durante as eleições.

Segundo Ademir Tararan, o encontro realizado pelo Distrito 4610 não é um evento político, mas sim de cidadania. “O Rotary tem a preocupação de ouvir as propostas de todos os candidatos, a instituição realiza esses encontros e debate com os candidatos os maiores problemas do Estado. Para nós do Rotary Pirajuçara é uma honra participar desse evento”, disse.

Durante o almoço, Geraldo Alckmin falou sobre as ações que foram realizadas durante o período em que foi governador e também expôs as suas propostas para um possível novo mandato. Em duas oportunidades falou sobre Taboão da Serra, dando como exemplos o Hospital Geral do Pirajuçara e a Linha Amarela do Metrô, que irá beneficiar toda a região quando estiver pronta.

Para a presidente da Asfarpi, Dra. Marilene Trappel, o almoço com Alckmin foi muito proveitoso. “Conversamos com o governador e fizemos contato com outros clubes, esse encontro e troca de informações é muito útil e a nossa proposta é ampliar esses encontros”, afirmou.

O vereador Aprígio, que também participou do almoço, disse que esse debate antes das eleições é muito importante. “O evento não foi político, apesar da candidatura de Alckmin, o almoço é uma tradição do Rotary, que se coloca sempre a disposição para ajudar a sociedade de diversas formas, inclusive na administração pública”, disse.

Participaram ainda do evento a secretaria de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, o diretor da Cooperativa Vida Nova, Hélio Tristão, o advogado Dr. Joel De Sants, o vereador de Itapecerica da Serra, Clóvis Pinto, o presidente da OAB subseção Taboão da Serra, Dr. Acácio Cleto, o advogado Cícero Santana, a presidente da OAB de Vinhedo, Dra. Adriana Maria Fávari Viel e o presidente do Lions Club de Vinhedo, Dr. Francisco Cardoso Consolo.

00 350_8.jpg

Texto e fotos: Eduardo Toledo

Comentários