Futebol, Música e Solidariedade: 7º Rock Gol é atração em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2015

Pelo sétimo ano a cidade de Itapecerica da Serra recebeu o evento “Rock Gol Beneficente”. Organizado pela Bucha Records, com apoio das secretarias de Turismo e Esporte e Lazer, o evento foi um sucesso total, reunindo um bom público em clima muito amistoso, no último domingo, 15 de novembro. 

Realizado no “Refúgio King Kong”, a ação teve como principal ponto uma iniciativa solidária, arrecadando durante todo o dia muitos quilos de alimentos para uma instituição de caridade.

“Gostaria de agradecer a consciência solidária de quem colaborou. Fica aqui meu apelo social para quem queira colaborar, é só procurar Sr. João Carlos de Oliveira da Comunidade Nossa Senhora de Aparecida no bairro do Itaquaciara”, disse Marcio Alessandro Pereira, da Bucha Records. 

O festival contou ainda com diversas atrações musicais. As bandas: Revenge Ritual, Santazona, Rock a La Funk, Os Parangas, Velhos Bastardos e Eli Macferry & Guerrinha se apresentaram levando um ótimo som ao público presente. Enquanto isso, o torneio de futebol acabou por premiar as equipes Motirô, Jovões e Toca do Raul com as três primeiras colocações, respectivamente. 

Comentários