Encontro Místico e Feira Master Chef atraem quase 8 mil ao Pq. Rizzo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/11/2015

No último final de semana (13, 14 e 15/11), o Prque Francisco Rizzo sediou o 2º Encontro Místico de Embu das Artes e a 2º Edição da Feira Masterchef. Aproximadamente 8 mil pessoas estiveram presentes e conheceram um pouco mais do mundo místico, além de saborearem pratos gourmet elaborados por chefs de cozinha. Os dois eventos foram apoiados pela Secretaria de Turismo da cidade. 

O Encontro Místico reuniu os praticantes da técnica de meditação, hipnose, magias entre outras práticas. Foi possível apreciar a dança do ventre com Carla Bittar, dança medieval com punhal e dança circular.

Na sexta-feira, teve sarau cigano e procissão de Santa Sara Kali, padroeira dos ciganos. No último dia, aconteceu encontro com fadas e seres encantados e quem esteve por lá pode se caracterizar como tal. 

Segundo o secretário da pasta, Valdir Barbosa, os números superaram as expectativas: “Havia uma possibilidade de chuva, porém, a população compareceu para prestigiar o evento mesmo assim”, contou. Valdir afirmou que irá se reunir com os organizadores dos eventos para avaliar o encontro deste ano e a possibilidade de se realizar novas edições de ambos os eventos.

Comentários