Taboão da Serra ganha iluminação de Natal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/11/2015

O clima de Natal já chegou a Taboão da Serra. Como nos anos anteriores, a Praça Nicola Vivilechio e a as ruas do entorno ganharão iluminação especial para celebrar a época.

Algumas alterações diferem os enfeites natalinos da edição passada, como a instalação de estrelas coloridas e cordas luminosas de LED, com micro lâmpadas penduradas. Haverá ainda as figuras dos Reis Magos em 3D. Uma peça circular será montada na praça, com estrutura de ferro e cordas luminosas de LED e lâmpadas douradas e azuis. Em cima da marquise a decoração contará com duas árvores de Natal e dois bonecos de Papai Noel. 

A fachada e a lateral do CEMUR também serão iluminadas, assim como a Avenida Governador Franco Montoro (em frente ao Pronto Atendimento Dr. Akira Tada), que terá um conjunto dos três reis magos, o pórtico de entrada da cidade e a Praça Luiz Gonzaga, que receberá arcanjos iluminados.  

Para o prefeito Fernando Fernandes, o espírito de Natal alegra a cidade. “A população já espera ansiosa pela decoração, que virou atração em Taboão da Serra. E a praça ficará ainda mais bonita em 2015”, diz. “Mas a grande novidade será a árvore de Natal de 12 metros de altura que vamos colocar no mirante da nova Arena Multiuso”, conta. “É uma satisfação muito grande proporcionar esse presente aos taboanenses”, diz.  

O projeto Natal Iluminado, iniciado em 2013, é uma parceria com a empresa Citéluz, que é responsável pela manutenção da iluminação pública do município. A Prefeitura ainda está preparando diversas apresentações culturais e a chegada do Papai Noel para o mês de dezembro e a programação deve sair em breve. 

Comentários