Fernando Fernandes entrega quadra no Marabá

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/10/2015

Após passar por grande reforma, a quadra do Marabá/Oliveiras foi entregue à população, neste dia 28, pelo prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes Filho. O espaço é muito utilizado para jogos de campeonatos municipais e atividades da Melhor Idade e necessitava de melhorias para atender aos moradores do bairro e adjacências. 

Para o prefeito, a obra teve como objetivo proporcionar melhores condições aos usuários da quadra e garantir que o local continue como principal área de esportes e lazer da região. “A reforma da quadra faz parte do conjunto de benfeitorias que estamos realizando no bairro. Já entregamos a reforma da EMEF Ayrton Senna e da EMI Emília, o que garantiu mais vagas às crianças do Marabá e do Jardim das Oliveiras, e em breve a nova UBS será inaugurada”, disse Fernando. “O projeto desenvolvido conta com ampla infraestrutura, beneficiando toda a comunidade”, concluiu. 

A revitalização da quadra, que fica na Rua Maria Inês, contou com pintura e restauração do piso e do telhado, reforma nos vestiários e na área administrativa, readequação do muro no entorno da quadra, melhorias no sistema de iluminação e instalação de aparelhos de ginástica. 

Junto ao prefeito na entrega da quadra, estava o secretário de Esportes, Fábio Fernandes, idealizador da reforma, que fez questão de ressaltar a importância da reforma. “Essa é uma quadra muito antiga e por isso fizemos questão de restaurá-la. Agora os atletas e os amantes do esporte podem usufruir de um lugar adequado para os jogos oficiais e para as escolinhas de futsal. 

O vereador Eduardo Nóbrega, o secretário municipal de Planejamento, Olívio Nóbrega, o campeão mundial de judô Nelson Omura, o líder comunitário Donizete e o coordenador das escolinhas de Futsal do município, Val, também estiveram na reinauguração, prestigiando mais essa conquista com os moradores presentes.

Comentários