3ª divisão de Futsal agita final de semana em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/10/2015

No próximo domingo, dia 25, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Futsal, 3° divisão, entra na sua segunda fase. Ao todo, oito equipes continuam na briga pelo título e o acesso a 2ª divisão.

Na primeira fase, 16 times competiram em quatro chaves. As equipes que se classificaram foram o União São Judas, o Dom e Art, o Sempre Eles, o Nova Era, o Bordon, o Esquadrilha da Garrafa, o Garotos da Vila e o Continental Baterias. 

Já as equipes rebaixadas para as seletivas do ano que vem foram o Ceni Futebol e Arte, o Tamo Junto, o Família Mandú e o Tabuca Juniors.

“A cada ano que passa, as equipes que competem no futsal de Taboão da Serra vem se aprimorando e fortalecendo seus times, resultando em campeonatos cada vez mais disputados”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes. 

Os times remanescentes no torneio agora estão divididos em duas chaves, jogando em três rodadas para ver quem avança para a fase eliminatória da competição. Confira a programação da primeira rodada desta 2° fase: 

Chave F 

Continental Baterias x Bordon – Ginásio Zé do Feijão, às 9h
Esquadrilha da Garrafa x Garotos da Vila - Ginásio Zé do Feijão, às 10h

Chave E 

Nova Era x União São Judas - Ginásio Zé do Feijão, às 11h
Dom e Art x Sempre Eles - Ginásio Zé do Feijão, às 12h

Serviço 

3ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal – Série Bronze
1ª Rodada da segunda fase – dia 25 de outubro
Ginásio Zé do Feijão
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, N° 1950 – Jardim Roberto

Comentários