Bruxos é Bi-Campeão da Copa Sampaio de Futebol Amador em Itapecerica

Por Outro autor | 20/10/2015

A final da copa Sampaio 2015, aconteceu neste domingo, 18, entre as equipes da ZIMKI  vs  BRUXOS.  O jogo decisivo atraiu para o Campo do Jardim Sampaio um bom número de torcedores, e os Bruxos conseguiram o ser campeão em uma disputa acirrada na qual venceu seu adversário por 2X1, as equipes demonstrarão um alto nível de Futebol, O evento organizado pelo Markinhos da Padaria e apoio da prefeitura municipal de Itapecerica da Serra através da secretária de esporte Sr. José Carlos e a presença do vereador Fabinho Gêmeos. 

Com dois gols no primeiro tempo, a equipe dos bruxos já foi pra o segundo tempo com uma mão na taça. Mesmo sendo pressionado por seu adversário, soube conduzir bem a posse de bola e garantiu a vitória. 

Por sua vez o a equipe da Zimki, com a desvantagem no placar, partiu para o ataque tentando reverter o quadro. Mas, mesmo atacando com muita agressividade não teve boas finalizações. A equipe só conseguiu um gol no segundo tempo, ao contrário do seu adversário que aproveitou duas oportunidades de gols e finalizou no primeiro tempo. 

Premiações: 4º colocado Morro, troféu, 3º UBF, troféu e medalha de bronze, 2º colocado - vice campeão ZIMKI, levou troféu, medalhas prata e um cheque de R$ 2.500,00   e 1º colocado – Campeão BRUXOS , troféu, medalhas de ouro  e um cheque de R$ 5.00,00 Já o troféu do  artilheiro para Luiz ( Zimki )  goleiro menos vazado ficou para André  goleiro (Morro) ,que sofreu apenas 4 gols na competição.melhores treinadores Cesar (bruxos), Fran (zimki)  

Markinhos da Padaria: “futebol da Várzea mostrou mais uma vez a tradição, com partidas muito bem disputadas, torcidas incentivando seus jogadores  e a confraternização típica das duas equipes, Parabéns Bruxos e Zimki , pelo exemplo de futebol arte,respeito  e sem violência”.

Comentários