Palestra gratuita em Embu Guaçu traz ensinamentos de cinco mestres

Por Assessoria de Imprensa | 20/10/2015

Sêneca, Albert Einstein, Margaret Thatcher, Steve Jobs e Ayrton Senna, o que esses cinco nomes têm em comum e podem ajudar a alavancar os seus negócios? Essa resposta quem vai dar é a Coach  Patrícia Atui, uma das profissionais de coaching empresarial mais gabaritada do país e Top 3 entre os melhores Action Coaches do Brasil.

A palestra acontece no dia 21 de outubro, às 18h30, em Embu Guaçu, e traz como tema "Cinco ensinamentos de grandes mestres que poderão transformar o seu negócio”. O conteúdo abordará cinco temas que estão diretamente ligados a esses nomes que fizeram história e até hoje são fontes de inspiração para muitas pessoas. São eles 1 – O que te impede de chegar lá?; 2 – O que fazer para ser mais produtivo; 3 – Quais números monitorar para alavancar os resultados; 4 – Como potencializar a performance da sua equipe e 5 – Qual é a fórmula do sucesso? 

Ao final da palestra, Patrícia abre espaço para uma interação dinâmica entre os participantes, respondendo a perguntas e contribuindo para que, através da união das experiências expostas, o aprendizado seja mais eficaz.

Então, se você é empresário e tem fácil acesso à região de Embu Guaçu, garanta sua vaga e não deixe de participar, pois a palestra é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do e-mail marketing.atui@actioncoach.com.br ou pelo telefone (11) 2129-7109. As vagas são limitadas, portanto não perca tempo!

A realização da palestra é da Action Coach, empresa multinacional presente em mais de 50 países e a número 1 no mundo em coaching empresarial, e conta com o apoio da Gráfica Art Final.

Serviço:
Data - 21 de outubro de 2015
Horário – Credenciamento e café de boas-vindas às 18h30; início da palestra às 19h.
Local - Sede da Art Final - Rua João Heitor Viviani, 306 - Jardim Emília - Embu Guaçu, SP.

Comentários