Festas em comemoração ao Dia das Crianças agitaram Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 13/10/2015

O Dia das Crianças foi marcado pela realização de diversas festas comemorativas na cidade de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica, nesta segunda 12 de outubro. Os organizadores das festas levaram para a criançada brinquedos é muita diversão. Em todas elas a diversão era marca registrada.

A maioria dessas festas aconteceu no meio da rua e foi organizada por lideranças,  entidades e pela comunidade em geral. Algumas vias foram totalmente fechadas para realização das atividades.

Por todos os lados era possível ver o esforço das pessoas para tornar o dia das crianças especial. O sol e calor contribuíram para aumentar a participação do público e animar a criançada a extravasar energia em brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha e muitos outros.

Os parques também receberam visitação extra nesta data. O Parque das Hortênsias e do Inocoop, em Taboão da Serra,  o parque Rizzo, em Embu e o parque da Represinha, em Itapecerica ficaram lotados durante todo o dia. Famílias inteiras foram aproveitar o feriado neles e passaram horas fazendo atividades ao ar livre.

Comentários