Grêmio Marabá e Santos fazem final do Master 45 anos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/10/2015

A 15° edição do Campeonato Municipal de Master 45 anos chega ao seu término no próximo dia 18. Grêmio Marabá e Santos jogam pelo título no Campo do Guaciara, a partir das 10h. A disputa pelo 3° lugar acontece às 8h30 entre as equipes do Melhor Idade e Clementino. 

“Os campeonatos de Várzea vem atraindo grandes públicos e criando identidade no município, além de promover e desenvolver o esporte em Taboão da Serra”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes.  

O Grêmio Marabá chega a final com 3 vitórias, dois empates, duas derrotas e 10 gols anotados. José Leildo é o artilheiro da equipe com 3 gols. A campanha do Santos conta com 6 vitórias e uma derrota em sete partidas, marcando 14 e tendo a melhor defesa da competição, com apenas 2 tentos sofridos. O destaque é Junior César, goleador do time com 6 gols. 

A competição deste ano contou com 24 equipes e 600 atletas envolvidos, além de um total de 76 jogos. 194 gols foram marcados, tendo uma média de 2,6 gols por partida até o momento. O artilheiro do torneio é Jorge Guimarães, com 9 tentos.

Serviço

15° Edição do Campeonato Municipal de Master 45 anos
Grêmio Marabá x Santos
Data: 18 de outubro
Horário: 10h
Local: Campo do Guaciara
Endereço: Estrada das Olarias, Jardim Guaciara

Comentários