Comgás é criticada por deixar buracos nas ruas de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 8/10/2015

A empresa Comgás está deixando um verdadeiro rastro de destruição nos bairros de Taboão da Serra onde executa seus serviços.  A lista de queixas dos moradores da cidade em relação aos buracos deixados nas ruas é grande. A insatisfação da população se refere ao incômodo causado pelos buracos e a má qualidade do serviço de tapa buraco. Nas ruas do jardim Saint Moritz as marcas do serviço realizado pela Comgás estão literalmente no meio das ruas. Buracos e asfalto cedendo estão espalhados por vários locais deixando os motoristas e pedestres irritados. 

As reclamações feitas pelos moradores do Saint Moritz foram tornadas públicas na sessão desta terça-feira, 6, na Câmara de Taboão, quando o vereador Dr. Ronaldo Onishi usou a tribuna para criticar os buracos que a Comgás deixa nas ruas do bairro. Ele apresentou requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Manutenção as providências tomadas em relação as obras da Comgás no tocante à conclusão e a reposição do asfalto nas vias do Saint Moritz. Uma das mais prejudicadas é a rua Maria Irene de Jesus.

O requerimento foi subscrito pelos vereadores Joice Silva e pelo presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido.

“É um absurdo o que a Comgás está fazendo no Saint Moritz, acabando com a nossa malha viária e prejudicando todos os moradores. Claro que a prestação do serviço da empresa é importante, mas não tem como continuar da forma que está”, disparou o vereador Dr. Ronaldo Onishi.

Segundo o requerimento dele, após os serviços executados  pela companhia, novos buracos estão se formando nas ruas, criando problemas à estrutura asfáltica do município. 

Comentários