Projeto futebol responsável aumentou público nos jogos do Cats em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/10/2015

Graças ao projeto futebol responsável, que permite a troca de ingressos para os jogos do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) por garrafas pet, o clube registrou público recorde na partida contra o Jabaquara, no último sábado. Quase 2 mil pessoas acompanharam o jogo e deram aos atletas em campo a energia necessária para fazer uma partida de sucesso. A empolgação da torcida tem sido um ingrediente que faz o clube ser invencível jogando em casa. Nesta quarta-feira, 7, o Cats enfrenta o Santos num jogo treino no José Ferrez. 

No sábado, 10, o Cats terá uma partida decisiva contra o São Carlos na briga pelo acesso. O presidente do clube Anderson Nóbrega aposta que graças ao projeto que permite a troca de ingressos por garrafas pet a torcida vai lotar o José Ferez e ajudar os jogadores do Cats a entrar bem em campo, derrotar o adversário e mudar de acesso. O público estimado no jogo deste sábado é superior a 3 mil pessoas.

“Tivemos um aumento significativo de público depois do projeto que troca as garrafas pet por ingressos. O projeto vai continuar e a gente espera o apoio da torcida. Já doamos mais de 12 mil garrafas pet para a cooperativa Zagati”, celebra o presidente do Cats, Anderson Nóbrega. 

Ele disse que os jogadores experimentaram em campo, graças a presença da torcida, uma nova sensação. “Foi bacana ver o público. Quando a torcida agitou os jogadores sentiram e foi muito bonito”, relatou.
Cada vez mais ousado em suas ações à frente do clube ele agora centra esforços e energia para assegurar a mudança de série e a conquista da copinha em 2016.

Comentários