Prefeitura de Itapecerica realiza “Tapa Buraco” na Estrada Ary Domingues Mandu

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/10/2015

A Secretaria de Obras e Serviços de Itapecerica da Serra está realizando ações de “tapa buraco” em toda a extensão da Estrada Ary Domingues Mandu. A iniciativa faz parte do programa “Mais Asfalto” e visa levar melhores condições de tráfego a uma das mais importantes vias da cidade. 

Segundo a equipe responsável pela obra, o asfalto colocado na ação é resistente e deve perdurar durante um bom tempo. O serviço consiste em uma aplicação de massa quente asfáltica, sendo passada uma espécie de cola antes do material; isso deve garantir uma maior durabilidade.  

A Estrada Ary Domingues Mandu possui cerca de três quilometros e meio, sendo um caminho fundamental para entrada e saída da cidade, pois liga a Rodovia Armando Salles ao centro da cidade. Além disso, ela serve como alternativa de acesso à Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), evitando o trafégo em ruas mais estreitas e movimentadas da região central. 

Segundo o prefeito Chuvisco, “estamos buscando também recursos junto ao governo federal para fazer o recapeamento de toda a extensão da via, que costuma receber o trafégo pesado de caminhões. Trabalhamos incessantemente para trazer desenvolvimento para a cidade”, finaliza.

Comentários