Moradores da Lagoa acham corpo de mulher não identificada em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 28/09/2015

O corpo de uma mulher aparentando pouco mais de 35 anos foi encontrado sem vida por populares no bairro da Lagoa, em Itapecerica da Serra, no começo da manhã deste sábado, 26. A mulher tinha marcas no pescoço e segundo testemunhas que presenciaram a retirada do corpo no local tinha levado 3 tiros nas costas. Até a noite deste domingo, 27, a mulher ainda estava sem identificação no IML de Taboão da Serra. Caso nenhum parente seja localizado ela deverá ser sepultada como indigente após 72 horas. O corpo foi achado perto da Estrada dos Moreiras, numa área particular que dá acesso ao Rancho Três Meninas conhecido como cocheira Olavo.

Moradores disseram que no local onde o corpo foi localizado havia câmeras de segurança, mas as mesmas foram furtadas. 

Como a vítima não era conhecida na região onde foi encontrada os moradores acreditam que a mulher foi assassinada em outro lugar e seu corpo foi descartado na região. 

“Pra mim foi desova por causa da lona preta. Devem ter matado ela em outro lugar e depois trouxeram para cá”, disse uma pessoa que viu o corpo à reportagem do Jornal na Net

Testemunhas relataram que a mulher  vestia calça leaging, top azul, estava com uma canga e descalça. A imagem do corpo mostra uma mancha roxa no pescoço e a vítima de braços abertos e descalça com uma lona abaixo da cabeça. A mulher era branca, de estatura mediana. O cabelo era preto e estava preso. Parecia que ela estava praticando exercícios. 

Comentários