Prefeito Chuvisco anuncia nova obra para a população do Valo Velho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/09/2015

O prefeito Chuvisco apresentou, no último dia 19 setembro, o projeto de reurbanização da praça central do Valo Velho (Praça José Camilo) aos moradores do bairro. O encontro aconteceu no próprio local da futura obra e reuniu grande número de pessoas, que ficaram satisfeitas com a notícia. 

O projeto contemplará melhorias no ponto de táxi com uma nova cobertura, além de banheiros públicos. Ainda segundo o prefeito, a população ganhará duas academias, sendo uma ao ar livre, e uma área de lazer para as crianças (playground). 

“Mesmo diante da crise estamos trabalhando e realizando obras de infraestrutura e modernização na cidade. Isso só é possivel graças a um planejamento feito com muito empenho pela administração”, disse o prefeito Chuvisco. 

Estiveram presentes ainda no local a vice-prefeita Regina Corsini; secretários Pastor Márcio Roberto (Segurança, Trânsito e Transporte), Mauricio Rocha (Defesa Civil), Fábio Cravo Roxo (Planejamento e Meio Ambiente), Antonio de Godoi (Finanças) e Leonor Lopes (Governo, Ciência e Tecnologia); chefe de Gabinete Juliana Diniz Naraui; e vereador Zé Hélio. 

A previsão é de que a obra seja iniciada na primeira semana de outubro com prazo de nove meses para o término. Próximo dali, na divisa com a cidade de São Paulo, também será construído um portal de entrada para a cidade.

Comentários