Clóvis Pinto inaugura comitê no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 30/08/2010

O candidato a deputado federal Clóvis Pinto inaugurou na tarde deste domingo, 29, o seu comitê no parque paraíso, em Itapecerica da Serra. Na ocasião o candidato não deixou de mostrar a sua satisfação pelo apoio dos moradores, dos companheiros na luta pela sua candidatura e também ao secretário de Segurança, Trânsito e Transportes João Pereira que cedeu o lugar para a instalação do comitê.

"Estou feliz pela presença de todos. Estou focando a minha candidatura na região sudoeste de São Paulo onde posso conquistar 90 mil votos de todos os eleitores da região, tenho certeza que a minha candidatura irá ajudar o desenvolvimento da cidade, porque eu assim como vocês amo Itapecerica e essa é a primeira vez que Itapecerica têm um candidato a nível federal", afirmou.

Recebendo o apoio do vereador Amarildo Gonçalves (Chuvisco), João Pereira (secretário) e o candidato a deputado estadual, Caruso que faz dobradinha com Clóvis, o representante federal da cidade alertou que os eleitores precisam votar em quem trabalha em prol da região. "Sou o primeiro candidato a deputado federal de Itapecerica, com isso se for eleito conseguirei focar as minhas lutas pela cidade e ajuda-la, assim como já faz o deputado estadual Jorge Caruso, que sempre trabalhou muito pela cidade! Por este motivo peço, acorda Itapecerica, vamos votar em quem ajuda a cidade", finalizou.

Para o candidato a deputado estadual Jorge Caruso está é uma eleição diferenciada, pois não é acirrada e dificil para ganhar o número de votos necessário para ser eleito."Precisamos apelar para os familiares, amigos de amigos, avisar nas ruas, porque preciso de 160 mil votos, já o Clóvis precisa de mais. Os candidatos dessa eleição são uma afronta para a política bem feita, como é o caso do Tiririca, que talvez ganhe pela gozação", justificou.

Comentários