Sabesp realiza troca de ramais no Jardim Santo Eduardo e imediações

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/09/2015

A Prefeitura de Embu das Artes informa que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está realizando a troca de ramais da região do setor de abastecimento Santo Eduardo. O objetivo da ação é diminuir o desperdício de água proveniente de vazamentos.

A ação é um complemento às obras de melhoria no abastecimento na região, que compreende a implantação do novo reservatório de 5 milhões de litros, entregue em agosto, no Jardim Mimás, e a adutora de 5 km de extensão e 800 milímetros que corta a Rodovia Régis Bittencourt, já em funcionamento. 

Segundo a Companhia, os ramais são a parte mais vulnerável da rede de distribuição de água, pela quantidade de juntas que requer a sua implantação e, também, pela baixa profundidade em que estão localizados na via. A substituição preventiva dos ramais de imóveis que não apresentam vazamento é padrão em regiões com histórico de vazamentos. 

Entre os bairros em que o serviço será executado estão os Jardins: Castilho, Nossa Senhora de Fátima, Flórida, Cultura Física, Casa Branca, Santa Tereza, Pirajuçara, Isis Cristina, São Marcos, Moraes, São Francisco, Valo Verde, Vitória, Vaz ame, Independência, Santa Emília, Presidente Kennedy, Emílio Carlos, Caxingui, da Luz, Santo Eduardo, Dom José, São Vicente e Parque Luiza.

Comentários