29º Louvor Encontro com Cristo atrai mais de 4000 Fiéis a Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/09/2015

O 29º Louvor Encontro com Cristo, organizado pelo Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra, atraiu mais de 4000 Fiéis à cidade, no último domingo, 13 de setembro.

Além dos Fiéis de Itapecerica, também compareceram Fiéis vindos de Minas Gerais, Goias, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Brasília, e de diversas cidades do Estado de São Paulo.

O Louvor aconteceu em comemoração aos 29 anos de Programação de TV, Rádio e Internet do Pe. Alberto Gambarini, e teve como tema: O Evangelho de Mateus 8,7 “Eu irei e o curarei”. Explicando estas palavras, o Pe. Alberto pregou sobre a importância de se ter fé, mesmo diante das dificuldades da vida.

Esteve presente também o Advogado Pedro Siqueira, da Advocacia geral da Uniao (AGU). residente no Rio de Janeiro, que rezou o Terço juntamente com todos os fiéis. Na santa Missa o Vereador Gerson Lazarin representou a camara dos vereadores.

O Pe. Alberto Gambarini falou ainda da importância deste evento para o Turismo regional. Agradeceu ao apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Turismo, na pessoa do Secretário Reginaldo Magar (Tarzan). “Para mim é uma honra divulgar o nome de Itapecerica da Serra nos Meios de Comunicação. Agradeço imensamente ao Prefeito Chuvisco, a Vice-Prefeita Regina Corsini, ao Secretário de Turismo, e à população pelo apoio que sempre deram em nossos eventos”, destacou Pe. Alberto.

Comentários