PSD confirma Prof. Zé Maria como pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 14/09/2015

O Partido Social Democrático de São Paulo (PSD) confirmou, na última sexta-feira, 11, a filiação do ex-vereador de Itapecerica da Serra, Prof. Zé Maria, e garantiu o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito nas eleições do ano que vem. Após longa negociação e a garantia do partido em apoiar um plano de mudança para a cidade, Zé Maria aceitou o desafio e se colocou a disposição para dialogar com a sociedade e construir um novo panorama político para o município. 

Com diversas lideranças e vereadores espalhados pelas cidades do Conisud, o PSD lançará candidatura própria na região, cujo objetivo é fortalecer seu quadro e ampliar o acesso da população às políticas sociais, principal bandeira defendida pela sigla.De acordo com Zé Maria, “esta é uma união muito positiva para a cidade, pois nosso projeto se alia com o proposto pelo PSD e isso nos permitirá dar um passo importante a favor da mudança que tanto almejamos para Itapecerica”.

Para o Ministro das Cidades e presidente licenciado da Executiva Nacional do PSD, Gilberto Kassab, o plano estratégico para ampliar a atuação partidária na região sudoeste da Grande São Paulo permitirá a reestruturação do Diretório Municipal em Itapecerica da Serra, cuja presidência e formação dos grupos de atuação também estarão sob a responsabilidade de Zé Maria. 

“O PSD tem o compromisso com a ética e o desenvolvimento de políticas sociais. Receber o Prof. Zé Maria em nosso quadro de filiados e colocar sua pré-candidatura a prefeito no município para nós é uma honra, pois ele tem história de trabalho, tem aética necessária na política e, o mais importante para nós, tem a ficha limpa e o compromisso com a população”, comemorou Kassab.

Também participaram do encontro a ex-vice prefeita de São Paulo e líder do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, o deputado federal Walter Hioshi e os novos membros do PSD de Itapecerica da Serra, Dr. Hélio Marques (vice-presidente), Adilson Cruz (segundo tesoureiro) e Rodrigo Henes (secretário geral). 

UMA HISTÓRIA DE LUTAS  

A FAVOR DE ITAPECERICA DA SERRA 

Com mais de 20 anos de atuação política e partidária, Prof. Zé Maria destinou seu mandato como vereador à defesa de projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. Como integrante das Comissões Permanentes de Finanças, Redação e Justiça, foi co-autor da Lei de Ficha Limpa, que barra políticos com problemas na justiça de concorrerem e assumirem cargos no governo, e por maior transparência nos gastos públicos. 

Também foi autor da emenda orçamentária junto ao Governo Federal que garantiu a ampliação e recapeamento da estrada Abias da Silva, ligando os bairros à região central, intermediou junto a Sabesp o novo reservatório de água para a região do Jardim Jacira, além da aprovação de leis nas áreas de desenvolvimento econômico, social, empreendedorismo, meio ambiente sustentável, acessibilidade, saúde e educação. 

&8234;&8206;DespertaItapecerica &8234;&8206;NovosTempos &8234;&8206;PolíticasSociais &8234;&8206;PSD55

Comentários