Deputada Analice faz pedido de equipamento de esporte e lazer para Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 4/09/2015

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes, com o subsecretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury para discutir questões referentes à Taboão da Serra, dia 02 de setembro. 

O prefeito Fernando Fernandes entregou a solicitação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva no Jd. das Margarida/Comunitário. “Estamos investindo em áreas de lazer e de esporte para a comunidade, criando espaços de convivência que tenham papel social. A colaboração do governo do Estado para este bairro seria muito bem-vinda”, argumentou o prefeito Fernando Fernandes. 

Para a deputada Analice Fernandes, com a concentração populacional e diminuição das áreas livres em Taboão é essencial que os moradores tenham locais adequados para a prática esportiva e convivência. “Por isso viemos solicitar do governo do Estado está obra, que servirá a milhares de pessoas”, afirma.

Segundo o subsecretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, afirmou que o pedido será analisado, pela secretaria e que em breve uma resposta será dada. “Taboão é uma das 20 maiores cidades do Estado de São Paulo, e deve ser analisada dentro deste contexto”, afirmou. 

O projeto entregue pelo prefeito Fernando Fernandes prevê a construção de uma quadra poliesportiva, academia para Terceira Idade, parque infantil, além de ajardinamento e calçamento. O orçamento para a obra é de R$ 638.000,00.

Comentários