Ação da Prefeitura renova sinalização e denominação de placas de ruas pela cidade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/08/2015

Atuando para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, vem realizando ações de renovação da sinalização das vias públicas da cidade.

Com relação à sinalização viária, estão sendo substituídas as antigas placas de denominação das ruas e avenidas. As novas placas possuem padrões modernos, são maiores e mais detalhadas nas informações. Tudo para melhorar a visualização dos transeuntes.

A secretaria também está revitalizando a sinalização do solo das vias públicas. A colocação de novos dispositivos colabora para dar maior fluidez ao trânsito, e proporcionar mais segurança. As equipes estão trabalhando durante o dia e também à noite na manutenção das faixas de pedestres, faixas continuas, e outros dispositivos necessários para dar mais tranquilidade aos motoristas e pedestres. 

“Precisamos cada vez mais facilitar a vida dos nossos munícipes, turistas e visitantes da nossa cidade. Itapecerica recebe diversas pessoas que prestigiam os eventos de esportes de aventuras, turismo religioso, festas no Largo da Matriz. Nosso compromisso é atuar para trazer conforto, segurança e proteção para todas as pessoas que circulam pela cidade”, falou o prefeito Chuvisco.

Comentários