Carlinhos do Leme vistoria praça reformada no Jd. São Joaquim

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/08/2015

A revitalização da Praça localizada no Jd. São Joaquim, entre as ruas João Del Porto e Manoel Leite da Cunha, foi um pedido feito pelo vereador Carlinhos do Leme. Nesta semana o vereador foi até o local conferir como ficou o espaço após a reforma e instalação de aparelhos para atividades físicas, playground para crianças, nova iluminação e pintura no entorno. 

Carlinhos do Leme afirmou que conversou com o prefeito Fernando Fernandes sobre a revitalização do local no início de junho. “O local precisava de uma reforma, levei essa reivindicação até o prefeito que prontamente atendeu ao nosso pedido, por isso quero agradecer muito por essa obra”, afirmou.

A restauração da praça também beneficiou as crianças, que ganharam um espaço maior para recreação “Agora temos um lugar para brincar. Antes somente os adultos ficavam na praça, hoje as crianças podem andar de bicicleta e skate”, comemorou Cauã Nunes de Lima, que tem 12 anos. 

As melhorias implantadas pela equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura de Taboão  visam garantir um espaço de lazer com infraestrutura suficiente aos moradores da região. “Revitalizar espaços como esse é fundamental, pois além de proporcionar momentos de diversão para as famílias do bairro, incentiva a realização de exercícios físicos”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

Assessoria de Imprensa do vereador Carlinhos do Leme


Comentários