Campanha do Agasalho no Shopping Taboão arrecada 7.170 peças

Por Assessoria de Imprensa | 19/08/2015

A campanha do Agasalho realizada pelo Shopping Taboão, iniciada em maio, até o mês de julho apresentou uma bela surpresa: 7.170 peças arrecadadas, segundo apuração do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Taboão da Serra.

Para motivar ainda mais as doações, a caixa de arrecadação possuía um coração transparente onde era possível visualizar o conteúdo. A proposta foi a de sensibilizar os clientes para que todos colaborassem ajudando a “aquecer o coração”. Quanto mais volume, mais o coração era preenchido. Ao lado da caixa, o empreendimento disponibilizou um totem no formato de coração para que os clientes do shopping que ajudaram na campanha, pudessem fazer uma foto e compartilhar nas redes sociais incentivando os amigos a participarem da campanha do agasalho 2015.

Para Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do shopping, o êxito da operação foi também por causa das redes sociais, pois os compartilhamentos com as hashtags doarfazbem e campanhadoagasalhoeuajudei fizeram sucesso.
Além de agasalhos, também foram doados cobertores e mantas.


Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento: R$ 7,50 (carros) e R$ 6,00 (motos)

Comentários