Mais de 300 pessoas se reúnem para Reunião Suprapartidária do pré-candidato Natinha

Por Assessoria de Imprensa | 18/08/2015

Na tarde do último sábado, (15 de agosto), aconteceu em uma casa de eventos em Embu das Artes uma reunião suprapartidária em apoio a pré-candidatura de Natinha a prefeito nas eleições de 2016. 

Mais de 300 pessoas participaram, entre elas o Deputado Fedreal Jorge Tadeu Mudalem e representantes dos partidos (PTB, PSD, DEM, PROS, PPS, PP, PHS e PSL). O evento durou cerca de três horas e foi coordenado pelo Dr. Alcionei Miranda, presidente do DEM. 

O encontro também contou com a presença de Paulo Félix, ex-vereador e de Taboão da Serra, que deu um depoimento de incentivo aos pré-candidatos e candidatas a vereadores (as) que estavam presentes. Também estavam presentes os vereadores Gilvan da Saúde e Júlio Campanha.

Formaram a bancada da reunião: Dra. Bete (presidente do PROS e esposa de Natinha), Natinha (presidente do PTB), Dr. Jânio (presidente do PHS), Vavá (presidente do PP), Dr. Júnior (representante do Dr. Alcionei Miranda do Dem), Moacir (presidente do PSL) e Josildo (presidente do PPS) além do Dr. Pedro Valdir (vereador e presidente do PSD).

Sobre o Natinha:

Natanael da Silva Carvalho, 41, já foi vereador em dois mandatos, presidente da Câmara do Vereadores de Embu das Artes por quatro anos e atualmente é vice-prefeito deste município. Já esteve à frente da Pasta de Assunto jurídicos e desde 2014 comandou a Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública até julho deste ano. Natinha é advogado licenciado pela OAB desde 2008, corretor de imóveis e casado com a vereadora Dra. Bete.

Comentários