Taboão perde em casa, mas mantém vice-liderança do Paulista

Por Assessoria de Imprensa | 18/08/2015

Sábado, dia 15 de Agosto, não foi uma noite de alegrias para a torcida taboanense que compareceu ao Ginásio “Zé do Feijão”, para assistir ao clássico, Taboão/Jaguaré e A.D. Sabesp/São Bernardo, que terminou com a vitória das visitantes pelo placar de 3x1. 

Durante todo o primeiro tempo a equipe taboanense foi superior, impôs seu ritmo de jogo e abriu o placar com Tai, após bela jogada de Carla. As donas da casa tiveram boas chances, mas não conseguiram ampliar o placar. 

Na segunda etapa, a equipe da casa voltou determinada a liquidar a partida, mas perdeu muitas das oportunidades criadas. A equipe da Sabesp também chegava com perigo, e depois de uma cobrança de falta, muito questionada pela pelas donas da casa, Rafaela acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida. Mas a equipe Taboanense foi em busca da vitória e após uma jogada de ataque mal executada, a equipe de São Bernardo roubou a bola e gerou o contra-ataque que terminou com a virada da partida. Agora atrás do placar, a equipe taboanense apostou no goleiro-linha, mas parou nas mãos milagrosas da goleira Deiseree. Faltando menos de 10 segundos para o final do jogo, São Bernardo aproveitou a falha da defesa e fez o terceiro gol, dando números finais a partida. 

Com este resultado, a equipe Taboanense permanece ainda na segunda colocação do Paulista e São Bernardo é a terceira equipe na classificação geral. 

“foi um grande jogo, prova disso é que a torcida que compareceu ao ginásio aplaudiu em pé, em reconhecimento à dedicação e empenho mostrado pela equipe. Infelizmente pecamos muito nas finalizações. Agora é apostar na recuperação das atletas lesionadas e enfrentar a equipe de Bebedouro com a equipe completa”, declarou a treinadora Cris Souza.

Comentários