Vererador Cido pede apoio da população para mudança do ponto final da linha 245 para o Jd. Saint Moritz

Por Outro autor | 17/08/2015

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cido da Yafarma, está encabeçando uma campanha para a mudança do ponto final da linha 245 (Metro Santo Amaro) para a região do Jd. Saint Moritz. Cido está ajudando a divulgar um abaixo assinado on-line que solicita que a EMTU faça a mudança, que beneficiará milhares de moradores. 

Segundo Cido, o abaixo-assinado eletrônico será encaminhado para a empresa. “Estamos defendendo a mudança do ponto final, a população está reivindicando essa mudança e essa iniciativa é o primeiro passo para que a gente mostre a necessidade da mudança”, afirmou Cido.  

Os moradores do Jardim Saint Moritz, Vila Indiana, Jd. Elizabeth, Jd. Novo Horizonte e Jd. Salete sofrem com a distância de mais de um quilômetro entre suas casas e o ponto onde o ônibus intermunicipal circula. Os moradores reivindicam que seja altera do ponto para a rua  Rua Madre Tereza de Calcutá, próximo a Escola Laert de Almeida. 

Cido disse que já encaminhou ofícios para a EMTU sobre o problema e que espera que a situação seja resolvida. “Estamos aguardando o fim do abaixo-assinado para que a gente possa imprimir e levar pessoalmente para a EMTU, essa é uma vergonha com os usuários do transporte coletivo da nossa cidade e tem que acabar”. 

A linha 245 liga a região do São Judas ao Terminal Campo Limpo, que dá acesso a Linha Lilás do Metrô, o que facilita a locomoção de milhares de moradores todos os dias.

Para assinar o abaixo-assinado acesse: https://goo.gl/idA4pn

Assessoria de Imprensa – Vereador Cido

Comentários