Prefeito Chuvisco entrega nova iluminação da Praça e do Terminal do Jardim Jacira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/08/2015

Depois de inaugurar a nova iluminação da avenida Itália e da praça do Cruzeiro, no dia 5 de agosto, o prefeito Chuvisco, dando continuidade ao Programa Ilumina Mais, que está revolucionando a iluminação pública em Itapecerica, entregou a nova iluminação da praça e do terminal de ônibus do Jardim Jacira, no último dia 6 de agosto.

A iluminação pública de Itapecerica da Serra tem recebido atenção especial da administração municipal. Nos últimos meses foram instalados mais de 3000 pontos de luz nos diversos bairros da cidade.

De acordo com o prefeito Chuvisco, manter a infraestrutura de iluminação do município, com lâmpadas e equipamentos modernos, colabora para aumentar a segurança e traz excelentes benefícios aos munícipes. “A prefeitura vai continuar cumprindo com o compromisso de melhorar a iluminação pública em toda a cidade”, enfatizou o prefeito. 

Acompanharam o prefeito Chuvisco neste dia da entrega da nova iluminação, a vice-prefeita Regina Corsini, secretários, assessores, diretores e os vereadores Cícero Costa, Ramon Corsini, Professor Ernandes, Jonas Feijó, bem como moradores daquela comunidade.

Comentários