Embu, Osasco e Taboão recebem Dra. Rosiane Farias

Por Outro autor | 24/08/2010

No último final de semana, a deputada Dra. Rosiane Farias foi recebida pela população de Embu, Osasco e Taboão da Serra. Durante o contato com os eleitores, Dra. Rosiane reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento regional. Ao lado de lideranças, percorreu ruas e visitou casas, comércios, acompanhado do prefeito Evilásio Farias.


Reafirmando o seu compromisso com a região, Dra. Rosiane Farias defendeu a ampliação no número de vagas nos hospitais regionais e mais investimentos do governo federal nas áreas de saúde, educação e transporte público. “Garantir o crescimento e promover a justiça social é o meu compromisso no Congresso a favor dos municípios da região”, disse a deputada.


Durante um evento e outro, Dra. Rosiane Farias recebeu importante apoio da juventude. Em Taboão, falou de suas propostas para impulsionar a geração de vagas no mercado de trabalho e ampliar a capacitação profissional. Em Osasco, Rosiane foi recebida por lideranças do PSB, que declararam apoio à  candidatura. A agenda foi encerrada com visita a líderes eclesiásticos e associação de bairros.

Nos próximos dias, a deputada vai intensificar o corpo a corpo com os eleitores e fazer caminhadas pelos municípios da região.

Assessoria de Comunicação
Daniela Monteiro
Tel: 11 – 9911-3832
Nextel: 9196755
Saiba mais:
www.rosianefarias4045.com.br
twitter.com/rosiane_farias

Comentários