Vereadores de Taboão prestigiam formatura de alunos da Escola de Gastronomia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 31/07/2015

Os vereadores Cido, presidente da Câmara Municipal, e Érica Franquini, participaram na última quinta-feira, dia 30, da formatura de 250 alunos da Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra. Essa foi a 11ª turma que recebeu os certificados de conclusão de curso.

Cido lembrou da importância da educação e qualificação profissional nos dias de hoje. “É com muito orgulho que eu estou aqui presenciando esse momento de alegria, porque vocês vieram aqui, estudaram, aprenderam e estão saindo pessoas mais bem preparadas para o mercado de trabalho, isso nos motiva muito”, disse.

O presidente da Câmara ainda disse que Taboão da Serra disse que o prefeito Fernando Fernandes vem investindo em educação de qualidade. “No sábado inauguramos uma escola infantil, já são três só neste ano. Agora estamos aqui entregando esses certificados para 250 alunos. Temos cursos no Lado a Lado, na escola de Construção Civil, vamos inaugurar em breve uma Etec, enfim, a educação em Taboão só vem crescendo nos últimos anos”.

A vereadora Érica Franquini lembrou que os cursos oferecidos na Escola de Gastronomia preparam os alunos para o competitivo mercado de trabalho. “Vocês estão aqui se formando em cursos importantes como o de panificação, confeitaria, auxiliar de cozinha, e além disso estão tendo a oportunidade de aprender inglês e espanhol, isso é uma vitória para nossa cidade e para todos que se formaram aqui”

A Escola Municipal de Gastronomia funciona na Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108, Jardim São Paulo. O telefone para contato é o 4787-3764.

Comentários