Mais Asfalto contempla estrada no Santa Adélia em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/07/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está concluindo mais uma obra de pavimentação no município. Desta vez a Estrada do Mosteiro Nossa Senhora da Paz, no Santa Adélia, está recebendo a benfeitoria que faz parte do “Mais Asfalto”; programa do governo municipal que visa levar asfalto novo e melhores condições de tráfego a todos os pontos da cidade. 

No local serão mais de 4.200 metros quadrados de pavimentação realizados com recursos próprios do município. A ação atende reivindicação dos moradores e recebeu elogios da população. A via já tinha ganho novas guias e sarjetas no final de abril. 

A Estrada do Mosteiro Nossa Senhora da Paz liga a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) ao bairro do Parque Santa Adélia. A ponte que passa pelo local também será reformada e ampliada pela Secretaria de Obras e Serviços (Regional do Potuverá) e ficará com 11 metros de comprimento por quatro de largura, melhorando o acesso ao bairro. Esta ação aguarda licenciamento ambiental. 

“Estamos fortalecendo a malha viária da cidade, vias que nunca tinham sido contempladas no passado estão sendo asfaltadas. Essa é uma nova realidade, são dois anos e meio de muito trabalho e planejamento para contemplar diversos bairros”, conta o prefeito Chuvisco.

Comentários