Coquetel marca inauguração da segunda unidade da Padaria Belas Artes em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 30/07/2015

O empresário Adalberto Araújo Camelo recebeu dezenas de convidados no coquetel de inauguração da padaria Belas Artes Santa Cecília, nesta quarta-feira, 29. A nova unidade da Belas Artes foi projetada para ser a âncora do grupo, que tem 3 lojas em Embu das Artes e abriu a segunda em Taboão. A Belas Artes Santa Cecília é sétima do grupo e  está localizada na Avenida Vida Nova, do lado da faculdade Fecaf. A padaria trará aos clientes opções como rotisseria, restaurante japonês, churrascaria, loja, espaço café e para sorvetes. A meta do grupo é atingir 10 lojas. Durante o coquetel o empresário já anunciou a próxima unidade no Real Parque, em Itapecerica da Serra.

“O objetivo da Belas Artes cada dia mais é qualificar o atendimento e os produtos que os clientes levam para casa”, afirmou Adalberto. 

A Belas Artes Santa Cecília abriu oficialmente as portas ao público as 6 horas da manhã desta quinta-feira, 30. O horário de funcionamento será das 6 às 23 horas de segunda a sexta-feira e até meia noite aos sábados e domingos. Por estar está localizada numa região de grande adensamento populacional a padaria deve se tornar uma das mais movimentadas de toda a região. Seu espaço diferenciado e a estrutura física atrelada a qualidade da marca certamente vão garantir o sucesso do empreendimento no local.

“A Belas Artes Santa Cecília é a maior e a mais estruturada loja do grupo Belas Artes. Fizemos tudo com carinho e pensamos em cada detalhe para oferecer o melhor aos clientes”, afirmou Adalberto Araújo, depois de acompanhado da esposa apresentar um vídeo mostrando cada detalhe da nova loja do grupo.  

Ele contou que a nova padaria oferece 70 empregos diretos. A outra unidade instalada na cidade em 2013 conta com 40 funcionários. Ao tratar sobre a concorrência com a padaria La Ville Adalberto Araújo disse que os proprietários são seus colegas de trabalho. “Cada um faz o seu trabalho. A cidade tem mais de 240 mil habitantes eu só preciso de mil pessoas por dia, então tem clientes para todo mundo”, observou.

O proprietário do grupo Belas Artes agradeceu o apoio recebido do prefeito Fernando Fernandes. Ele disse que antes de decidir abrir a segunda loja em Taboão consultou o prefeito que o incentivou a investir no espaço alegando que daria retorno certo. O empresário também agradeceu ao presidente da Câmara de Embu das Artes, Ney Santos, e a vereadora Joice Silva, por terem o aproximado do prefeito. 

Quem participou do coquetel elogiou o empreendedorismo e a ousadia do empresário Adalberto Araújo. O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, vereador José Aprígio, observou que a qualidade da padaria será referencia em toda a região. O advogado do grupo, Alcionei Miranda Feliciano, destacou que o empresário está sempre ousando e crescendo. Já Renan Gagliard, da Invest Imóveis, disse que a nova padaria vai valorizar ainda mais a região e terá público cativo. 


Comentários