Praças e vielas de Taboão recebem limpeza e manutenção

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/07/2015

As praças e vielas de Taboão da Serra estão passando por processo de limpeza e organização pela Frente do Trabalho, da Secretaria Municipal de Manutenção. A iniciativa começou em abril de 2013 e tem como objetivo a manutenção destes espaços, além de conscientizar as pessoas para não jogar lixo e entulho. Foram instaladas ainda aparelhos para realização de atividades físicas em diversas praças, visando garantir boas condições de saúde aos munícipes.  

Foram feitas várias melhorias, com destaque para a limpeza de escadões, pintura de guias e a troca do sistema de iluminação. “Revitalizar os espaços de lazer é fundamental, nossa gestão trabalha para garantir cada vez mais locais de recreação para as famílias de Taboão”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.  

As melhorias foram realizadas em mais de sete praças e 13 km de vias receberam pintura de guias. É possível ver os resultados das reestruturações em vários pontos da cidade, como na Avenida Doutor José Maciel, na Estrada de São Francisco, na Avenida Armando de Andrade, na Avenida Laurita Ortega Mari, na Estrada Kizaemon Takeuti, na Praça Alemanha, no Jardim Maria Rosa, na Praça do Leme e na Praça Madre Tereza de Calcutá, no Jardim Saint Moritz.      

Além das praças e vias, algumas vielas estão sendo reconstruídas. “Começamos no dia 22 de julho as obras para revitalização da viela localizada entre a Avenida Andradina com a Rua Hosuke Hakata, no Jardim Record”, comentou o secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus Domingos. 
A viela localizada entre as ruas Guararema e Gonçalves Dias, no Jardim Margarida, e a que fica entre as ruas Elisa Maria da Conceição e Enus de Aráujo, no Jardim Paronama, também passaram por processo de manutenção. 

Serviço: 

Secretaria Municipal de Manutenção
Endereço: Rua Áurea Tavares, 671 - Jardim Vila Sônia
Tel.: 4788-4100
Email: sema@taboaodaserra.sp.gov.br

Comentários