Prefeito Fernando Fernandes entrega escrituras para moradores do Jd. Saint Moritz I

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/07/2015

O prefeito Fernando Fernandes entregou 42 novas escrituras para moradores do Loteamento Saint Moritz I. Ao todo, 150 famílias foram beneficiadas no loteamento, e mais 300 famílias terão seus imóveis regularizados no decorrer dos próximos meses. A entrega foi feita no gabinete do prefeito, no último dia 20. 

A ação faz parte do programa Cidade Legal, que tem como objetivo desburocratizar a regularização de loteamentos.  

Para o prefeito Fernando Fernandes, o programa é fundamental para o município. “A iniciativa é um dos pilares para o desenvolvimento social, pois permite que famílias consigam a tão sonhada escritura do seu imóvel, além de ajudar no crescimento da cidade”, destacou o prefeito. 

Maria Ribeiro de Sena, de 52 anos, moradora do loteamento Saint Moritz I, comentou sobre a importância da regularização de seu imóvel. “Representa tudo, pois foi uma luta de 20 anos. Quando ganhei o terreno, fiquei viúva, e só agora conseguimos a regularização”, disse Maria. 

Trabalhando com empenho na regularização dos loteamentos, e tendo a parceria do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Cidade Legal, a gestão Fernando Fernandes estima regularizar aproximadamente 5282 lotes no município.

Comentários