Fernando Fernandes inaugura EMI Aninha no próximo dia 25

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/07/2015

Com o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade para todos, a gestão do prefeito Fernando Fernandes tem investido maciçamente na construção de escolas em Taboão da Serra. 

No dia 25 de julho, a Prefeitura entregará a terceira unidade educacional neste ano. Desta vez, o bairro do Jardim Record será contemplado com a construção da Escola Municipal Infantil (EMI) Aninha, que atenderá 270 crianças de 0 a 5 anos em período integral, através das turmas de berçário, mini maternal e maternal, ou meio período, com as classes maternal parcial, Jardim I e II.

Além da EMI Aninha, em maio a Prefeitura entregou outras duas escolas, sendo elas a EMI Cuca, no Jardim Irapuã, e a EMI Jurema, no Parque Pinheiros, que geraram 1780 novas vagas na Educação Infantil em 2015. Após a entrega da EMI Aninha, o número de vagas criadas passará de 2000.

O prefeito Fernando Fernandes destaca a ação. “Estamos trabalhando firme para melhorar cada vez mais a educação da nossa cidade. A EMI Aninha, junto com as outras escolas que inauguramos, além das reformas que empreendemos nas demais unidades, está ampliando o número de vagas da educação infantil”, disse. 

Nos últimos três anos, a Prefeitura de Taboão da Serra inaugurou também o PAC Paz e Vida e as EMIs Pixuquinha e Sansão, além de ampliar a EMEF Ayrton Senna e as EMIs Emília, Chico Bento e Dorinha e realizar reformas nas demais escolas. 

Comentários