Estudantes do CEPAM visitam Câmara de Taboão e ganham voto de louvor

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 17/07/2015

Os formandos do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal CEPAM – ETEC,  dos cursos de Técnico Legislativo e Técnico em Gestão de Políticas Públicas visitaram a Câmara Municipal de Taboão da Serra e ganharam voto louvor.  

O pedido de autoria do presidente José Aparecido Alves , o Cido, foi aprovado por unanimidade. Um amplo grupo formado por estudantes do CEPAM acompanhou os trabalhos dos vereadores antes do recesso parlamentar.  O voto de louvor foi estendido a professores, coordenadores, diretor e os demais profissionais envolvidos nos cursos citados. 

“Ver essa Casa cheia de jovens estudantes e poder contribuir com a formação e o conhecimento deles sobre o Poder Legislativo é uma honra para nós vereadores. A essência do parlamento é o debate e a participação popular. Nosso objetivo é trazer cada vez mais jovens para cá”, afirmou o presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido.  

Os alunos puderam ver de perto o andamento da sessão e a aplicação prática do regimento interno da Câmara, além da votação de requerimentos e leis constantes da pauta. Os estudantes apreciaram a experiência de conhecer de perto os trabalhos da Câmara de Taboão e elogiaram a receptividade dos vereadores.  

Houve a participação na sessão dos  alunos Victor Hugo dos Anjos, Maria Beatriz, Marlene Martins, Marcelo Silva, Dalila Souza, Luana Monteiro, Sara Jeniffer, Alison Felipe, Amanda Vilela, Glaucia Soares, Valissa Silva, Taina Maciel, Francisco Pinheiro, José Bispo, Jeane de Souza, Célia Boregas, Rebeca Lima, Cristina Chaim, Bruna Pereira, Ana Paula Nunes, Mateus Santos, Júlio Cesar, Eliane Caique, Davi Costa, Alexandre Nunes, Mateus Damasceno, Bruno Anjos, Roger Biondi, Thales Curcio, Kalyne Chaves, Thiago Oliveira, Arnaldo de Souza, Nilma Lima; acompanhados pelos Professores Fábio Jesus e Jose Nildo Cardoso.

Comentários