Dia Mundial do Rock: sábado, 11/7, com Raimundos em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/07/2015

Exaltando o ritmo e tudo o que ele representa na história, Embu das Artes realiza o 1º Dia Mundial do Rock na cidade. O evento reunirá diversas bandas sábado, 11/7, a partir das 10h, no Parque Francisco Rizzo, com entrada gratuita. 

O Dia Mundial do Rock começou como uma homenagem ao megaevento que aconteceu em 1985, em Londres, o Live Aid. Graças à difusão de grandes rádios, como a 89 FM e a 97 FM, logo o evento se popularizou pelo País.  A primeira edição do evento em Embu das Artes visa chamar a atenção para o contexto histórico do rock no Brasil e no mundo, e para sua capacidade de transformação social.

Entre as atrações confirmadas estão Raimundos, Made in Brazil, Monte Castelo, Muqueta na Oreia, Banda Ribeira e  Virtude Impetuosa, entre outras. O evento ainda contará com discotecagem, feira de vinil, exposição de grafite e venda de produtos. 

O 1º Dia Mundial do Rock em Embu das Artes é uma realização da Candeeiro Produções, com apoio da Associação Comitiva Esperança, em parceria com o sindicato dos Químicos de São Paulo, do gabinete do deputado estadual Geraldo Cruz, e a Prefeitura de Embu das Artes.

Confira a programação: 

10h – Discotecagem
12h – Os Ribeiras
13h – Monte Castelo  (Cover Legião Urbana)
15h – Virtude Impetuosa
16h – Muqueta na Oreia
17h – Sérgio Hinds e 3HD
19h – Raimundos
21h – Made in Brazil
Programação sujeita à alterações

Comentários