Moradora de Taboão da Serra vence concurso de beleza

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/07/2015

O concurso Miss Comunidade 2015 teve como vencedora a estudante Evelyn Eduarda, de 14 anos, moradora do Jd. Pazzini. Para ser escolhida entre mais de 50 candidatas de todo o Brasil, Evelyn passou por um intenso processo seletivo. 

Desde muito cedo Evelyn sonhava em seguir os passos da top model Gisele Bündchen e alcançar o sucesso nas passarelas. O desejo começou a virar realidade quando a garota conheceu o repórter da Rede Record, Alex Sampaio, que realizava uma reportagem no bairro em que ela mora. Sampaio então a indicou para a produção do programa Hoje em Dia, que promovia o concurso.  

A participação no programa mudou a vida da estudante, que passou a ser reconhecida nas ruas da cidade e recebeu inúmeras solicitações de amizade nas redes sociais. “A repercussão foi enorme, recebi várias ligações dos meus familiares e mais de 100 solicitações de amizade no Facebook”, comentou Evelyn. Além do reconhecimento, a adolescente ganhou também um ensaio fotográfico profissional, um prêmio em dinheiro e recebeu convites de várias agências de modelos. 

Para continuar sua carreira, Evelyn recebe o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que fornece transporte para a jovem comparecer a eventos relacionados à sua profissão. 

Comentários